Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Pai instala câmeras para observar sua filha, e o que ele vê depois é assustador; assista

Depois de ver o que esta menina passou, você perceberá que você deve prestar muita atenção na forma que seus filhos podem se comunicar com você, não importa o quão absurdo pareça, você sempre deve prestar muita atenção.

A história que trazemos em seguida é de um pai que instalou câmeras de segurança porque sua filha lhe contou que algo a incomodava sempre quando ela brincava.

Na primeira parte do vídeo é possível ver uma pequena garotinha de cerca de sete ou oito anos sentada no chão enquanto brinca com duas bonecas.

No canto da sala há outra boneca sentada que, de acordo com o que parece, em certo momento move cabeça como se estivesse olhando para a garotinha.

As câmeras mostram na segunda parte, exatamente o mesmo a pequena desenhando em uma mesa onde você também pode ver uma poltrona atrás dela.

Tudo parece normal até o momento em que as folhas de papel na mesa se movem sozinhas. Ela sai da sala desesperada e as coisas ainda ficam se mexendo momento em que ela retorna e vê os papéis, canetas, outros objetos e até a mesa se movendo.

Assista ao vídeo:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo