Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Menino pensa que irmã está em apuros e vai ao seu socorro, mas...

Um caso inusitado aconteceu nos Estados Unidos, em uma luta indiana realizada entre duas crianças, um garotinho de 5 anos, viu sua irmã apanhando do opositor e com toda coragem e determinação, partiu para cima do menino que lutava contra ela, para tentar salva-la.

A irmãzinha estava em apuros.

O garotinho de apenas cinco anos não pensou muito: a irmãzinha estava em apuros, um outro garoto estava batendo nela, foi então que ele saiu do seu lugar e foi socorrê-la das garras do outro pequeno chamado Ryan Prendergast, que também tem cinco anos.

Tire as mãos da minha irmã, Tire as mãos da minha irmã, gritava o garotinho, mas o corajoso não imaginava que toda aquela confusão era apenas uma competição de luta livre Indiana, nos EUA, ele segurou o opositor com bastante força pela cabeça e só largou depois que um adulto o retirou do local da disputa.
Tori Allen Prendergast, a mãe do pequeno Herói Ryan, fez um vídeo e postou no facebook com a seguinte mensagem: “ Quando a garota contra quem você está lutando tem um irmãozinho durão, não se meta com a irmã dele, o vídeo viralizou e já possui mais de oitocentas mil visualização na rede social.

Assista ao vídeo da inusitada cena:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo