Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

5 Coisas que deixam as mulheres atraídas por um homem

Mulheres são um grande mistério, há um famoso ditado... Mulheres não se pode viver com elas e nem se pode viver sem elas, e como não dá pra viver sem elas,  tentamos sempre andar bonitos e ajeitados  para chamar sua atenção.

E o que realmente chama a atenção delas? selecionamos algumas coisas que as mulheres acham atrativas em um homem;

1-O cabelo é algo importante jovem, seja curto ou longo ou até mesmo se você tem uma cabeça raspada, não é algo definitivo mas com certeza o cabelo influenciam a maneira como as mulheres iram te olhar, segundo uma revista chamada Esquire, mostra o tipo de cabelo que em geral as mulheres acham mais atraentes é o corte meio degrade.

2- Olhar , Primeiro contato com qualquer pessoa seja ela do sexo masculino ou feminino, a primeira coisa que você faz é olhar nos olhos, e uma coisa que conta muito é a maneira que você olha para a mulher, um olhar pode dizer muita coisa, então seja firme a atencioso quando olhar para um mulher.

3- Barbas, algumas mulheres tem quedas por barbas, alguns até preferem um rostinho lisinho estilo bebê, mas de acordo com estudos de uma universidade americana , a maioria das mulheres preferem homens com pelos facial, e os tipos de barbas? algumas gostam de barba estilo viking, já outra preferem a barba "rala" aquela que vem aparecer uns 3 ou 4 dias depois de você ter feito ela por inteira.

4- Roupas, Elas são importantes, pode até parecer que não , mas elas influenciam muito na maneira que a mulherada vai te olhar , você pode até ser bonito , mas se se vestir como um rato de boeiro, nem uma mulher vai se sentir atraída por você, em uma pesquisa feita , mostrava mulheres vendo fotos de diversos homens com diferentes roupas a maioria das mulheres escolheu o homem menos atraente , entretanto escolheram o mais elegante e bem vestido, ou seja se você anda mal vestido não adianta ser bonito pois a primeira impressão é a que conta. 

5- Físico, a parte que todos homem teme, se você é uma homem que malha e que se cuida com certeza elas se sentiram atraídas, não precisa ser um astro do fisioculturismo, apenas um aspecto de quem se cuida e ter um aspecto de um homem saudável isso conta e muito.


  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo