Header Ads

Breaking News
recent

Adolescente bate a porta de seu quarto no rosto do pai, Mas o pai se vinga de uma forma épica

Esse adolescente bateu com a porta de seu quarto no rosto pai, mas o pai combateu a má atitude dele de uma forma fantástica!

A adolescência é algo que mexe com as emoções dos jovens, é nessa fase em que as emoções ficam a flor da pele, é algo normal devido as mudanças hormonais do nosso corpo nessa idade, porém, alguns jovens nessa fase, ultrapassam os limites, um exemplo, é o jovem dessa matéria, ele se achava o bambambã da casa por já está com uma certa idade, pensava que poderia fazer o que bem quisesse e ficaria tudo bem.

Mas em uma discussão com o pai, ele ultrapassou os limites, e terminou uma discussão batendo a porta do quarto dele de forma rude e grosseira, e bem no rosto do pai, mas, se progenitor não deixou que a situação ficasse impune.

Diante da grosseria do rapaz, Ele se vingou de forma única e épica, ele foi em uma loja de ferragens, comprou uma serra e foi para casa para se vingar do garoto, e o resultado você ver na foto abaixo:
Acho que de agora em diante o jovem não vai mais pensar em bater com a porta no rosto de ninguém mais, e o pai finalizou o castigo dizendo que ele vai esperar até o próximo natal para que ele  mude a porta do seu quarto, e enquanto o Natal não chega, ele ficará sem privacidade.

Tenho certeza que depois disso ele vai pensar duas vezes, antes de tratar mau o pai e os demais membros da família. O que você achou do castigo dele? 
Tecnologia do Blogger.