Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de junho de 2017

7 coisas que os funcionários das redes de fast food nunca te contarão

Ao frequentarmos o shopping, é muito comum que os funcionários das redes de fast food nos esperem com um cardápio em mãos e um sorriso nos lábios, prontos para anotar a sua ordem e incentivá-lo a consumir a variedade de produtos oferecidos pela rede.

Entretanto, existem 7 coisas que funcionários de redes de fast food nunca te dirão. Veja quais são elas:

7 – Hambúrgueres são feitos de modo extremamente rápido


Nas maiores redes de fast food, o hambúrguer feito mais rapidamente é preparado em apenas 30 segundos. O motivo disso? Eles simplesmente ficam prontos e congelados antes de serem levados para a cozinha.

6 – As comidas são projetadas para serem comidas rapidamente

Em um restaurante fast food, você engole um pedaço de comida depois de mastigar em média 10 vezes. Fora do restaurante, você geralmente mastiga 15 vezes. Quanto menos mordemos os alimentos, menos satisfeitos ficamos, e mais nós comemos. Pense nisso!

5 – O objetivo primordial é obviamente vender mais

Especialistas descobriram que é muito mais difícil recusar algo quando é oferecido diretamente a você. Estima-se que 85% das pessoas pedem mais do que originalmente pretendiam pedir quando os funcionários de restaurantes fast food oferecem algo a mais. É por isso ele esperam você com um cardápio em mãos.

4 – Um refrigerante padrão é um refrigerante já grande

Uma maneira simples de vender grandes quantidades de bebida é aumentando seu tamanho/ volume. As pessoas escolhem instintivamente bebidas de tamanho médio, porém as bebidas médias já são realmente grandes. Além disso, se você não especificar o tamanho desejado, você sempre receberá a maior opção.

3 – Carne grelhada é uma ilusão

Hambúrgueres comidos em restaurantes fast food são preparados em grandes fábricas e depois congelados. As redes de fast food muitas vezes adicionam um aroma artificial de fumaça para fazer parecer que a carne foi grelhada.

2 – Ovos não são simplesmente ovos

O ovo que às vezes se apresenta como ingrediente nas refeições de café da manhã, no maior estilo estadunidense nas redes de fast food, é na verdade uma “mistura de ovos premium”: consiste em uma mistura de glicerina, dimetilpolisiloxano (uma forma de silicone) e o aditivo alimentar E552. Ou seja, é melhor cozinhar seus próprios ovos em casa.

1 – Os refrigerantes contém mais água

Algumas pessoas acham que as bebidas carbonatadas são mais saborosas do que as compradas em lojas e supermercados. Na verdade elas são a mesma coisa, mas as redes fast food muitas vezes misturam o concentrado e água juntos diretamente nas instalações antes de servir, o que as faz parecer “mais frescas”.

Bônus: todos os produtos têm exatamente o mesmo gosto

Sim, é isso mesmo: os mesmos compostos são utilizados em todos os alimentos para que você sinta sempre o mesmo sabor. Essa é a razão pela qual as pessoas jamais abandonam suas redes favoritas de fast food, já que as conhecem pelo sabor característico.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo