Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de junho de 2017

15 coisas sobre alimentos que você tem que saber urgentemente

Os alimentos que consumimos todos os dias escondem alguns segredos e mistérios que poucos de nós sabemos a respeito. Veja gora algumas descobertas incríveis em relação a alimentos!



1. A cor de uma  pimenta não quer dizer nada a respeito de seu sabor. e sim  tamanho pois quanto menor, mais ardida ela será.

 2. O abacate é uma das frutas mais imprevisíveis É melhor consumi-lo rápido depois de aberto! Nunca, eu repito: nunca alimente pássaros com abacates, mesmo que eles demonstrem querer consumi-lo. Essa fruta é extremamente venenosa para eles.

 3. O desenho geométrico encontrado em uma bolacha Oreo é supostamente uma variante do logotipo da Nabisco. Mas algumas pessoas acreditam que também se assemelha à Cruz de Lorena, carregada pelos Cavaleiros Templários. No entanto, a maioria dos clientes de hoje em dia a vê como um trevo de quatro folhas.
 4. Não sabemos o motivo, mas sabe-se que mosquitos se sentem mais atraídos por pessoas que recentemente tenham consumido banana.
 5. Como lidar com isso? Aparentemente não há solução… aparentemente a gravidade tem muito senso de humor e gosta de fazer graça quando você vai encher um copo com bebida.

 6. Cada marca de água engarrafada contém um “tipo” de água pelo menos um pouco diferente. Você nunca encontrará duas fontes de água que sejam exatamente iguais. 7. Colorir os alimentos com corante vermelho ou amarelo deixa as crianças mais hiperativas.

8. Os grãos de café não são na verdade grãos, são frutos. Um nome mais correto para eles seria “fruto de café”.

9. Os japoneses diziam “tomar chá do dia anterior é pior que picada de cobra”. Os chineses consideram o consumo de chá gelado um veneno. Isso irrita as paredes do estômago, por isso você não deve beber chá se não tiver sido feito na hora.

10. Mel é imortal. O pote de mel mais antigo do mundo ainda pode ter seu conteúdo consumido. Ele foi encontrado na tumba de um faraó egípcio em 1922 e, após testes realizados por cientistas, chegou-se a conclusão de que ainda estava apto para consumo. 11. O queijo de tipo camember nunca deve ser consumido depois da data de validade.

12. Se você colocar um ovo em um copo com água e o mesmo flutuar, significa que ele não é mais comestível. Isso ocorre porque há gases que se acumulam dentro do ovo à medida que fica mais velho, fazendo com que flutue.
13. Outra informação interessante sobre os ovos: estas manchas são realmente de sangue (ou manchas de carne) causadas por um vaso sanguíneo rompido durante a formação do ovo. As razões podem ser a idade da galinha e/ou sua dieta.
14. Salada de repolho faz seu corpo duas vezes mais efetivo na queima de gorduras, te ajudando a perder peso mais rápido.

15. Ao comer um pedaço pequeno de chocolate depois de uma refeição, ele vai acabar na sua pressão sanguínea com glicose. Isso vai te deixar saciado por mais tempo e evitará que você coma muito.

Comida é sempre mais saborosa a noite. Todas, sempre. 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo