Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Esse bebê morreu em um acidente… É por um erro que muitos cometem e deveriam evitar!

O dever dos pais é garantir a educação, proteção e bem estar dos seus filhos, principalmente a proteção, o namorado de Holly Wagner, residente no estado do Louisiana, nos EUA, pensava que estava fazendo justamente isso, enquanto dirigia com os filhos Connor 3 anos e Cameron 11 meses. Os dois garotos sempre usavam cintos de segurança, mas Holly não sabia de um erro que mais tarde acabou sendo fatal.
Em 27 de abril de 2013, o namorado dela dirigia com os dois meninos. Após notar que o sinal ia fechar "vermelho", e ele parou bruscamente, as consequências foram inevitáveis. Houve uma colisão com um outro carro que estava a frente que deixou ele e os filhos feridos. Holly Wagner estava em casa quando recebeu a triste notícia pela polícia local.
 Cameron de 11 meses tinham se ferido gravemente, passou por várias cirurgias de emergência depois do ocorrido, porém os danos eram irreversíveis.
Os médicos apresentaram a jovem a decisão mais difícil da sua vida: deixar o criança morrer em poucos dias, ou concordar em desligar os aparelhos que o mantinham vivo, ela concordou em desligar os aparelhos e no dia 13 de maio Cameron faleceu nos braços da sua mãe.

Holly soube pela polícia o que afinal causou a morte do seu bebê. A fivela da cadeirinha estava muito alta, e o cinto estava muito frouxo, e a própria cadeirinha era grande demais para o bebê. Mas o maior erro foi que porque a cadeira estava virada para o banco do motorista. 
Que sirva de exemplo para você que tem crianças pequenas, e que necessitam de usar esse tipo de cadeirinha! 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo