Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Entrevista com uma criança Psicopata de 6 anos – Elizabeth Thomas

O documentário “Child of Rage” – A Ira de um Anjo, exibido pela HBO em 1992, mostra os efeitos do abuso e de uma vida familiar conturbada na cabeça de uma criança, assista....

Quando ela tinha apenas 1 ano sua a mãe faleceu no parto de seu irmão mais novo. Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth. Depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção e um casal acabou conseguindo rapidamente a guarda. Com o passar do tempo, eles começaram a perceber um comportamento estranho por parte da menina. Ela começou a molestar, agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos.

A situação se agravou seriamente quando facas da casa começaram a sumir e, por medo, os pais começaram a trancar a pronta do quarto da menina durante a noite. Elizabeth Thomas era incapaz de se relacionar com qualquer ser humano ou criar laços de afeto, de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos semo menor ressentimento. 

Veja matéria completa abaixo:
Hoje em dia Elizabeth Thomas é uma mulher perfeitamente normal e mentalmente saudável. Se formou em enfermagem e actua na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal dando suporte as mães e cuidando de recém-nascidos.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo