Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

9 Curiosidades que todos deveriam saber sobre pelos pubianos!

Os nossos pelos púbicos  as vezes causam polêmica e são por algumas pessoas são encarados de diferentes formas ao redor do mundo. Algumas pessoas se depilam totalmente, outras preferem não se depilar por completo. Os os profissionais dessa área tem como costume chamar a de depilação completa de “brazilian wax”,referindo-se a forma como supostamente as brasileiras são acostumadas a se depilar,  existem algumas curiosidades que talvez você ainda não saiba sobre os pelos e selecionamos para vocês uma lista abaixo feito pelos médicos Filamer Kabigting, Rachel Miest e Evan Rieder publicada ao site  Buzzfeed.


1. Os pelos pubianos podem te ajudar na hora de fazer amor.

Nem sempre todos gostam deles na hora da relações, para algumas pessoas, depilar é essencial para se sentir à vontade. porém, segundo Rieder, os pelos podem ajudar a reduzir a fricção no ato.

2. Com o passar do anos, é natural que os eles parem de crescer.

Por isso algumas pessoas mais velhas quase não tem pelos pubianos.

3. Coloração diferente do resto dos pelos do corpo.

A melanina no corpo é feito de forma diferente. portanto, não é incomum que a cor dos pelos seja diferente dos pelos do restante do corpo.

4. Eles protegem contra bactérias.

De acordo com Miest, os pelos pubianos tem a função de servir como uma camada de proteção que vai ajudar a evitar a entrada de bactérias no corpo durante a relação. quando totalmente depilada, mulher normalmente fica mais vulnerável a infecções.

5. Para alguns países eles são considerados um símbolo de beleza.
 Rieder explicou que, a Coreia do Sul é um exemplo de país onde a cultura entende os pelos pubianos como um sinal de beleza.  lá são realizadas até mesmo operações de implante de pelos na região genital.

6. Depilar com frequência pode causar irritação a pele.

Miest explicou que, para evitar irritações é importante manter a pele seca e hidratada após a depilação.

7. A depilação deixa o pelo mais grosso?

 Rieder explicou que , isso  é um mito,  que o acontece  é que os pelos são mais duros quando começam a nascer.porém, não permanecem dessa forma quando crescem.

8. Os pelos pubianos são higiênicos.

Kabigting explica que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, é mais higiênico ter pelos pubianos que ficar completamente depilado.  porque a pele exposta sem eles, se torna um local propício para a proliferação de bactérias.

9. Eles pubianos param de crescer em determinado local.

Seus pelos pubianos não vão crescer para sempre. Após atingirem um certo tamanho, eles entram em um estado de repouso, e crescem mais. porém, se cortados, eles logo voltam a crescer.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo