Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conheça a mulher com a casa mais organizada do mundo

Alejandra Costello é considerada uma das pessoas mais organizadas do mundo. A norte-americana mantém um canal no YouTube onde publica semanalmente vídeos de organização para as várias áreas da casa.

Para começar, Alejandra recomenda as pessoas a retirarem tudo aquilo que têm nos roupeiros/gavetas e decidirem rapidamente o que vão doar e os artigos que vão manter. No caso de terem dúvidas, esta guru aconselha as pessoas a optarem pelas doações.

- Dedica 30 minutos por dia à arrumação. Se és daquelas pessoas que dedica um dia do fim-de-semana para limpar a casa esquece este método. Alejandra aconselha antes que o faças durante 30 minutos todos os dias.

- Usa as cores. Uma das características de Alejandra Costello é utilizar organizadores de diferentes cores para simbolizar um determinado evento ou ocasião. Por exemplo, ela utiliza envelopes transparentes para as faturas que ainda estão por pagar e um dossier verde para organizar tudo o que se relacione com o Natal.

- Se estás prestes a desistir da limpeza e arrumação da casa, não desistas! Escreve num papel tudo o que pretende fazer e começa a priorizar o mais importante.

Via Só Curiosidades

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo