Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Esta mulher fez uma mudança drástica pensando em seus filhos. Ao vê-la, não dá para conter a emoção

As vezes há pequenas características que nos fazem sentir observados pelos demais. Essa sarda que ninguém nota ao lado do pescoço, uma pinta ao lado da boca que te faz sentir-se incomodado, um corte de cabelo que se arrependeu de ter feito. Para Belita Edwards essa característica lhe causava pesadelos: seu cabelo a deixava muito insegura.

Belita teve uma vida cheia de luta e força, mas esse detalhe a fazia sentir-se mal. Ela sentia que envergonhava seus filhos, ainda que podemos suspeitar que isso é muito difícil.

Essa mulher tratou de participar como parte do exercito estadunidense na Guerra do Vietnam, mas chamaram a seu irmão, e a ela, não. Belita crê que foi por ela ser mulher.

“Originalmente planejei (ser parte da exercito) junto a meu irmão. Eles o chamaram e a mim, não.” – Belita Edwards.
Mas alguns anos depois dessa frustração, Belita pôde realizar seu sonho. Estava na universidade e os militares – um pouco mais abertos em torno ao trabalho feminino – buscaram a mulheres para trabalhar com eles.

Foi assim que Belita se desempenhou por três anos como oficial de transporte no Forte Jackson, na Carolina do Sul.

Logo teve filhos e se sente diminuída pelo estado em que está seu cabelo, que é muito fino. CYC. 

“Meu cabelo me faz sentir muito insegura e minha autoestima é baixa porque não me importo e nem quero parecer bonita. Quero mostrar a meus filhos que cuido de mim mesma”, disse com lágrimas nos olhos. 

Como parte de um evento da “Color your Confidence”, Belita pôde ter em troco o que queria. Os especialistas pintaram seu cabelo de castanho alaranjado, que ressalta a cor de sua pele. Além disso, aplicaram maquiagem e realizam uma mudança incrível. 

Assista como ficou e surpreenda-se!
“Para mim a beleza significa que meu exterior demonstra o meu interior. Sou uma boa pessoa, eu sei, mas não mostrei isso no meu exterior” – Belita Edwards. 

Agora Belita se sente cômoda com sua aparência e diz que tratará de avançar no objetivo que tem a anos: ajudar a mulheres que sofrem de estresse pós-traumático ou problemas mentais.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo