Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Diga adeus aos dentes amarelos com esta maravilhosa receita caseira!

Há muitos métodos para deixar os dentes brancos… Alguns prometem resultados surpreendentes e incríveis, mas RARAMENTE FUNCIONAM! Além de serem caros, o cliente após o tratamento termina insatisfeito e muitas vezes arrependido. Por isso, atualmente muitas pessoas estão a investir neste tratamento caseiro e natural, que diga-se de passagem fornece resultados excelentes.

Este tratamento natural é feito a partir da fermentação natural das maçãs, o que faz maravilhas em dentes amarelos. O remédio contém enzimas essenciais, minerais e vitaminas que removem as manchas dos dentes e também as bactérias que se acumulam na boca.
O que faz o vinagre de maçã para o branqueamento dentário?

O vinagre de maçã biológico é um poderoso desinfetante, com ação suave que remove manchas, branqueando os dentes e matando todas as bactérias encontradas dentro da boca.

Para isso:

Dilua 2 colheres de vinagre de maçã em 100ml de água

Use para bochechar durante a manhã para clarear os dentes e prevenir outros problemas.

Quando for usar o vinagre de maçã nos dentes, agite bem o frasco, porque os compostos ficam depositados na parte inferior da garrafa, por isso, ao usar certifique-se de ter misturado bem, dilua sempre em água natural e só use uma única vez por dia.

Os resultados são perceptíveis após 2 semana de uso contínuo.

Via Altamente

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo