Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Após postar a foto de sua filha um dos comentários salvou sua vida, veja.....

 
 Este pai postou a foto de sua filha após o banho e não imaginou que isso poderia salvar sua vida...

Quando deu o primeiro banho em sua pequena filha, o pai resolveu postar a foto em suas redes sociais pois achou muito engraçado a cara de reprovação de sua filha na foto.

Dezenas de pessoas comentaram a foto achando super fofo, com comentários do tipo "maravilha, ela vai ser uma rebelde e vai se casar com um cara sem dinheiro e sem tatuagens".

Entretanto um único comentário chamou a atenção deste pai, que ficou extremamente preocupado.
Um pediatra após observar a foto atentamente resolveu fazer um alerta a família da pequena garotinha.
"Os olhinhos dela estão um pouco amarelos? Eu acho que sim, mas é difícil dizer porque a foto toda está um pouco amarelada. Provavelmente não é nada, mas isso pode ser um sintoma de icterícia neonatal. Se a pele e olhos da sua filha estiverem um pouco amarelos, então talvez seja melhor verificar esta situação mais de perto. Eu sou um pediatra meio paranoico, por isso sempre me preocupo!"

O pai resolveu seguir a recomendação do pediatra levou sua filha ao hospital. Lá, o médico confirmou que esta foi a atitude mais correta: a menina tinha icterícia e, portanto, o pediatra que fez o comentário na foto provavelmente salvou a vida dela! Mesmo que a icterícia possa ser comum em crianças pequenas, se ela não for tratada corretamente, pode ser fatal ou pode causar danos cerebrais graves.

Que sirva de alerta para muitos pais. Ao perceberam algo incomum, procure o seu médico de confiança imediatamente!

Via Mulheres.com Estilo

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo