Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de dezembro de 2016

7 coisas para você nunca procurar no Google Imagens

Coisas bizarras que já foram encontradas no Google Street View você já viu aqui na Fatos Desconhecidos. E, na matéria de hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre um dos maiores buscadores de imagens da gigante de buscas, o Google Imagens.

O serviço é um empreendimento de busca prestado pelo Google que consiste em realizar procura de imagens dos mais diversos assuntos e tipos para os internautas. Você digita uma palavra ou algum assunto e os robôs de indexação, os famosos spyders, realizam o trabalho de busca.
Existem coisas que são bacanas de procurar no buscador de imagens, mas já outras que não seria bom você procurar no Google Imagens, a não ser que você queira ver.

1 – Buscar a frase Homem-árvore
É claro que não iríamos anexar o resultado dessa busca aqui para você se assustar, né. Tá com a curiosidade lá em cima para saber do que se trata? Então clique e veja no Link.

2 – Rato-toupeira-pelado
Essa você não vai querer mesmo. Mas, tá aí o link.

3 – Pesquisar Calcanhar de maracujá
A gente já te avisou, mas se você ainda insiste… Bem, clica aí no link.

4 – Pesquise a palavra Tripofobia
Essa pesquisa é agoniante para os olhos, de verdade. Mas se você está curioso, vamos deixar aí o link da pesquisa, veja aqui.

5 – Homem-elefante
Fazer essa busca no Google imagens não é algo agradável aos olhos e, se você for uma pessoa muito sensível, também o estômago. Clique aqui.

6 – Pé de chinesa
Se os calçados já são chocantes para você, não queira ver o resultado da busca no link, se tiver curioso, como já sabemos que está, veja aqui.

7 – Procurar Homem-peixe
Essa pode ser uma das buscas mais chocantes da lista. Se você abriu todos os links até agora, então é melhor pensar bem se quer abrir este último. A busca homem-peixe no Google Imagens é bem apavorante. Veja aqui.

Via Fatos Desconhecidos

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo