Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Abandonaram um menino, uma menina e dois animas em NY. Veja o resultado do experimento

Em um experimento social realizado pelo jornal britânico Daily Mail, um menino, uma menina, um gato e um cão foram deixados em um parque lotado em Nova York (Estados Unidos), tudo isso para ver a reação de quem passeava pelo local. Os resultados do estudo foram inesperados.

Os participantes foram colocados em diferentes partes do parque e foram secretamente monitorados e gravados. Apenas após três minutos do início do teste, uma mulher ajudou menina de seis anos que disse estar perdida.
Quando se pensava que o próximo a receber ajuda da população serio o menino, o inesperado aconteceu. O cão foi resgatado em seguida. A mulher que veio para resgatar o animal de estimação comentou que “faria o mesmo se visse uma criança perdida”, mas, paradoxalmente, os pouco que participaram do experimento estavam sentado a poucos metros dali.

O gato foi resgatado depois novamente por uma mulher que disse que era “muito quente”, então não poderia deixar o animal ali. A experiência terminou 45 minutos depois de ter começado e ninguém socorreu o menino, que também tem 6 anos. A mãe do menino disse que ela não estranhou os resultados deste estudo porque Nova York é uma cidade onde as pessoas são “muito ocupadas”.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo