Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rapper americano posta vídeo dando tiro na boca para ficar famoso

O rapper norte-americano Kasper Knight postou um vídeo em seu Facebook no qual aparece atirando na própria boca. Segundo informações do jornal britânico "The Mirror", sua ideia principal com a ação era atrair a atenção do publico nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece segurando uma pistola contra a bochecha e, então, ele dispara o gatilho. O rapper fica desnorteado e mostra sua boca sangrando. A gravação já foi compartilhada por mais de 16 mil usuários da rede social.
Na descrição do vídeo, Knight explicou que buscou um câmera para gravar a façanha, que faria parte de um videoclipe, mas cansado de recusas, decidiu fazer ele mesmo a filmagem: "Eu não dou a mínima pra nada", disse ele. "Fiquei um pouco desorientado após o tiro porque meus ouvidos estavam doendo. Foi difícil manter o foco. Eu acho que engoli o projétil, mas não tenho certeza."

Internautas publicaram comentários contrários à ação: "Que idiota!", escreveu um deles. "Ele deveria ser preso", comentou outro. Prevendo as críticas, o músico ainda afirmou: "Eu não me importo se você quer que eu fique vivo".

Assista ao vídeo no facebook

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo