Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Escocesa é eleita Miss Hitler 2016 em concurso de beleza neonazista

Tudo tem limite, mas a estupidez pode ser infinita. Um grupo neonazista britânico intitulado National Action, que incita jovens do Reino Unido a lutarem contra refugiados e judeus, criou um concurso de beleza para que os acéfalos votem na acéfala mais bela do grupo. 

A eleita Miss Hitler 2016 foi uma escocesa não identificada, que posou em uma imagem com metade do rosto tampado, informa o Independent. Antes fosse por vergonha. O intuito seria dar visibilidade às mulheres neonazistas, que “raramente recebem destaque e reconhecimento”, afirmaram.

No site oficial do grupo, uma das perguntas feitas à jovem foi: Que pessoa você mataria se o assassinato não tivesse consequências? A resposta foi Angela Merkel, chanceler alemã, acusada por ela pela ajuda que dá aos refugiados. 

Uma organização de judeus britânicos repudiou o ato: “Isso é um caso claro de incitação ao ódio racial. É possivelmente o concurso de beleza mais feio que já existiu”, disse um porta-voz do Board of Deputies of British Jews. 

Via Surrealista / BUD

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo