Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

11 Continuações que você não sabia que estão sendo feitas no cinema

Quem pensa que só histórias originais que movimentam os bastidores de Hollywood está bem enganado. Por trás das câmeras, roteiristas, diretores e produtores vivem tentando reviver e dar sequência a grandes sucessos do passado.

Clássicos antigos e recentes são apostas dos estúdios para trazer o público às salas de cinema. Personagens e tramas já conhecidas são uma forma segura de garantir bilheteria.

Algumas produções passam anos em negociações até saírem do papel. Separamos alguns dos filmes que fizeram sucesso no passado e podem voltar a agradar nas telas do cinema.

300
O diretor e produtor Zack Snyder já declarou em várias oportunidades que está em negociações para levar para os cinemas uma sequência de 300. Apesar da história ser adaptação de um quadrinho sem continuação, o diretor planeja uma história fora da Grécia Antiga, mostrando outros conflitos, como a Guerra Civil Americana ou conflitos na China. 

Prometheus
A controversa produção de ficção científica no universo de Alien deve gerar não só uma sequência, mas três. A ideia de Ridley Scott é lançar uma sequência de filmes que se passam antes do Alien original. A proposta do diretor é explicar o processo de origem do alienígena do filme clássico e, ao fim dos quatro longas, fazer a ligação direta com o filme de 1979.

Bad Boys
Estrelado por Will Smith e Martin Lawrence em 1995, Bad Boys ganhou uma sequência tardia em 2003. Por muito tempo, as negociações de uma sequência rolaram nos bastidores de Hollywood, mas esbarraram nas agendas de Will Smith e do diretor Michael Bay. Agora, a responsabilidade do longa passou para as mãos do diretor Joe Carnahan e deve sair do papel. Caso o filme seja um sucesso, uma quarta produção já está em conversas. 

Beetlejuice
Um clássico dos anos 80, Beetlejuice foi o segundo filme dirigido por Tim Burton. Após anos tentando empacar uma sequência, parece que o diretor finalmente conseguiu. Com roteiros de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, a produção deve contar com a volta de Michael Keaton e Winona Ryder.
Blade Runner
A pré-produção da sequência de Blade Runner já estaria em andamento em Hollywood, segundo notícias. A segunda parte da distopia futurística vai ser estrelada por Ryan Gosling e terá a volta de Harrison Ford como Rick Deckard. Se tudo der certo, o filme chega aos cinemas em 2018.

Meu Malvado Favorito
Apesar dos coadjuvantes do filme, os Minions, terem recebido mais atenção do que as duas produções originais, um terceiro filme está a caminho. A mesma equipe responsável pelas partes anteriores está na realização da animação, que deve chegar aos cinemas em 2017.
Velozes e Furiosos
A Universal Studios não dá descanso para a franquia, que já tem sete filmes lançados. Com 1,5 bilhão de dólares de arrecadamento com o sétimo filme, o estúdio não perdeu tempo em anunciar e começar a produzir a oitava arte da franquia, que vai contar com a volta de Vin Diesel.
Frozen
O escritor e co-diretor de Frozen já está trabalhando na continuação da animação da Disney. A equipe é a mesma que trabalhou no filme original. As gravações da animação devem começar em 2016.
Goonies
Em 2015, o diretor Richard Donner revelou que estava trabalhando numa sequência para Goonies. Após a revelação, o roteirista do clássico declarou que o processo de produção, no entanto, é lento. Ele defendeu que o respeito à obra original depende de muita reflexão e pré-produção entre ele, Donner e Steven Spielberg.

Indiana Jones
Após a compra da LucasFilm, a Disney anunciou planos para filmar a quinta parte da saga de Indiana Jones. O protagonista Harrison Ford já foi confirmado para o papel principal novamente. A direção fica a cargo de Steven Spielberg e o filme deve ser lançado em 2019. 

Rambo
Depois de dar nova vida ao personagem Rocky, em Creed, Stallone quer trazer de volta outro clássico: Rambo. A direção e roteiro devem ficar a cargo do próprio Stallone que, é claro, volta a interpretar o personagem.
É sempre bom ir ao cinema, se for pra ver uma boa história, seja inédita uma continuação. Mesmo assim, a gente sabe o tanto que é divertido ver personagens já queridos em novos dramas e aventuras.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo