Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de maio de 2016

5 Sintomas de câncer que varias pessoas ignoram

Esses 5 sintomas de câncer que são ignorados por muita gente, e devido a isso, quando a doença é descoberta já é muito tarde…

Por isso é importante que os conheças!

Sabemos que o câncer é uma doença devastadora e que pode ser fatal aos afetados por ela.

De acordo com um novo estudo, o “Teenage Cancer Trust”, 29% dos adolescentes, pais e médicos, não agem sobre os sinais até que têm que ir a um hospital.

Além disso, todos os anos 2.500 pessoas com idade entre 13 e 24 anos são diagnosticadas com câncer, que é a principal causa de morte por doença em muitos adolescentes.
Abaixo encontram-se cinco sinais que podem significar câncer, revelados por especialistas. Ressaltamos que para confirmar ou não, você deve consultar um médico.

Sentir-se tão cansado a ponto de não ficar fisicamente acordado e sente falta de energia.

Qualquer dor em curso que não vá embora com analgésicos ou que “vem e vai” por mais de quatro semanas.

Nódulos, inchaços e edemas: Todas as protuberâncias no corpo, incluindo o pescoço, axilas, barriga, virilha, peito, ou testículo devem ser verificadas imediatamente.

Verrugas são normais, mas certifique-se de monitorizá-las por qualquer mudança na sua aparência como, por exemplo, cor, tamanho ou forma.

Perda de peso significativa: Pequenas mudanças de peso são normais, mas perder mais do que alguns quilos poderá ser um sinal de cancro.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo