Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ela parece uma modelo. Mas quando você a vir sem maquiagem, você não vai acreditar que é a mesma... Sensacional

Quando essa mulher revela o que está escondido embaixo da mão dela, ninguém acredita no quão chocante é! Essa é a história de uma mulher nigeriana, que tem que conviver com marcas de uma tragédia que viveu quando ainda tinha 9 anos. Hoje ela já completou seus 20 anos, mas as marcas de quando foi queimada com óleo quente ainda incomodam ela muito. Veja com quantas cicatrizes ela ficou:
Ela teve que se mudar de país depois do ocorrido, e desde então ela mora nos EUA. Mas ela se sentia muito mal com todos os olhares estranhos que recebia. Ela chorou muitas vezes e essas cicatrizes estavam interferindo de uma maneira muito ruim em sua vida. Foi então que ela decidiu tomar uma atitude e começou a acreditar mais nos truques de maquiagem.
Ela logo começou a notar diferenças ao andar na rua. E com o tempo e a prática, os resultados que ela tinha eram cada vez mais satisfatórios.
Ela tem compartilhado na internet o seu dia a dia para se sentir melhor, na esperança de ajudar pessoas que passam pelo mesmo trauma que ela passou. Ela também deixa bem claro que não é a maquiagem que faz ela feliz, pois as pessoas tem que ser felizes com o que elas são, e ter muito amor próprio. Você imaginaria que por baixo dessa mão teria tanta superação?
Ela é uma guerreira, que não deixou que a opinião de outras pessoas abatesse ela. Se você quiser ver o vídeo que ela gravou contando a sua história, basta você clicar aqui ou assista abaixo. E que muitas pessoas usem ela de inspiração para ter forças suficientes para superar o que for preciso!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo