Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

10 coisas que conquistam as mulheres

Saiba como deixar uma mulher loucamente apaixonada por você com apenas 10 coisas diferentes.

10 gestos que conquistam as mulheres

Vontade de praticar o ato é algo que todo ser humano tem, mas por questões culturais, o desejo da mulher ainda é cercado de tabus. Hoje vamos te mostrar coisas simples que as mulheres mais gostam. Na maioria das mulheres o desejo vem com uma certa carga afetiva. Mas não se enganem. Muitas mulheres gostam de ousadia também. Mulheres não sentem menos vontade que os homens, elas só não dão tanta bandeira. Mas de qualquer forma, já existem produtoras de filme adulto que fazem vídeos voltados pro público feminino. Esses filmes tem mais roteiro e fotografia mais elaborada.

Seja você homem ou mulher, dá uma olhada nessas dicas que trouxemos pra você.

1- Cueca boxer

Cuecas Boxer

Não são só uma tendência. As cuecas boxer são mais joviais e quando sem costura, marcam mais certas partes e isso é um estímulo visual pras mulheres.

2- Voz grossa
Vóz grossa

Mulheres ficam loucas ouvindo o quanto elas são especiais e desejadas. Uma voz firme sussurrada ao pé do ouvido pode ser bastante eficaz.

3- Ser decidido
Ser decidido

Ter desenvoltura e ser decidido transmite segurança às mulheres. Quando elas não especificam o programa que gostariam de fazer é importante que os homens saibam exatamente o bar ou restaurante ao qual eles vão.

4- Ser prendado
Ser prendado

Você não precisa ser “super dotado”, basta ter noção de cozinha. Mulheres ficam derretidas por homens que sabem cozinhar, fazer reparos domésticos e dirigem bem.

5- Senso de humor
Senso de humor

Elas se sentem mais à vontade e ficam mais caidinhas por homens que tem bom humor. Não precisa ser um Ary Toledo. Só seja divertido e descolado.
6- Ser bom ouvinte

Ser bom ouvinte

Saber ouvir e se interessar pelos assuntos de uma mulher significa que você se interessa por ela. Como foi mencionado no item 2, mulheres são maravilhosas e elas não enjoam de confirmarem isso.
7- Ser confiável
Ser confiável

Tudo o que você faz pra fazê-las se sentirem confortáveis e seguras mostra que elas podem confiar em você e isso as estimula.
8- Beijo
Beijo

Beijar bem é fundamental. É onde começa a coisa toda. Um beijo carinhoso e carregado de desejo enquanto se segura uma mulher pela nuca abre portas.

9- Toque
Toque

O corpo inteeeeeiro da mulher é uma zona erógena, elas ficam loucas com toques na parte interna das coxas, mãos, braços e pescoço.

10- Entre as pernas


As mulheres adoram carícias entre as pernas, virilha e etc. preferem isso do que a penetração, por isso as preliminares são tão importantes. É uma região com múltiplas terminações nervosas. Então dá pra “brincar” bastante e proporcionar um prazer delirante à parceira, mas com leveza, porque é muito sensível.

Parte dessa lista foi publicada pelo site americano Thinkstock e nós queremos saber de você se você concorda ou se esqueceram alguma coisa. Manda aí.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo