Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ela esqueceu um absorvente intimo dentro dela por 9 dias e veja o que aconteceu!


Emily sofreu a síndrome do choque tóxico, causada por toxina bacteriana | Reprodução/Facebook(Emily Pankhurst)

Uma estudante da Universidade de Canterbury (Inglaterra) foi internada em um CTI de hospital de Kent após esquecer por nove dias um absorvente íntimo, do tipo tampão, dentro dela. Emily Pankhurst, de 20 anos, passou três dias em tratamento intensivo até ser afastado o risco de morte, contou o "Metro".

"Quando finalmente me dei conta de que o tampão ainda estava em mim, eu o retirei. Estava totalmente preto e, obviamente, infestado de bactérias. Tirando a cordinha, ninguém poderia dizer do que se tratava. Eu me senti mal. Meia hora depois, minha fala ficou confusa e minha pele começou a ficar manchada. Passei a sentir tontura e fui levada de emergência a um hospital. Na ambulância, eu exibia todos os sintomas da sepse", relatou a universitária.

No CTI do Maidstone Hospital, Emily foi tratada com 12 tipos diferentes de antibióticos.

"Nunca tive tanta dor como aquela, e então me deram morfina", relembrou.

Por sorte, a universitária se recuperou da síndrome do choque tóxico e voltou às suas atividade normais.
 
Emily passou três dias no CTI de hospital inglês | Reprodução/Facebook(Emily Pankhurst)

Via O Globo

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo