Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homem afirma ter encontrado Chupacabra e tira fotos para provar isso

Um homem do Texas (EUA) afirma que ele teve um encontro com o lendário Chupacabra e viveu para contar sobre isso. Ao contrário de outras pessoas que já alegaram os mesmos encontros, este homem diz que ele tem a prova.
"Tinha longas orelhas pontudas, cauda longa e não tinha pele", disse Scott Black ao KPRC Notícias, "mas sobre a sua pele, eu pude ver manchas de cinza e manchas de pele crua."

É o terceiro avistamento do Chupacabra, o monstro infame que bebe sangue do México, em 11 dias, incitando a preocupação de que o animal pode estar predando pequenos animais ... ou pior.

Scott acredita que ele encontrou pegadas da criatura, as impressões que mostram a besta perseguindo um guaxinim. Ele adicionou mais combustível ao fogo quando diz que a câmera de segurança de sua casa capturou imagens da criatura.

Scott sabe que os céticos zombam de suas imagens e dizem que é apenas um coiote com sarna, mas ele acredita que tem uma melhor explicação para a existência do Chupacabra: endogamia entre animais abandonados.

Eis a besta:
Fonte: Roadtrippers

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo