Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

02 dicas infalíveis para você remover manchas dos dentes

Se você é daqueles Nerds extremistas que ainda é BV* e planeja sair um pouco da frente do computador pra se divertir, arrume uma namorada pra variar. Mas para isso você vai precisar dar um trato nessa sua boca, já que você come na frente do computador e já não costuma mais escovar os dentes.

Se você fuma, bebe muito café ou coca-cola em excesso, deve estar olhando no espelho agora para conferir seus dentes amarelados!

Vou passar duas dicas caseiras infalíveis e muito fácil de fazer, que vai deixar seus dentes brancos como a neve! Na realidade estas manchas (fluorose dentária) que aparecem nos dentes são os famosos tártaros que se acumulam entre os dentes, causando também inflamação nas gengivas que reforça aquele típico bafo de (bosta) onça!

Você vai usar vinagre de maçã para sua receita, que poderá ser administrados de duas formas: uma mais forte com efeito mais intenso e outra recomendada para dentes sensíveis!

Opção 1 – Hard Core

É simples, lave seus dentes com vinagre de maçã / vinagre de sidra. Coloque um pouco de vinagre de maçã em um copo, mergulhe sua escova e em seguida escove os dentes como se fosse pasta dentífrica.

Depois deste processo, escove novamente os dentes com água limpa e sem vinagre.
Repita este processo de 1 a 2 vezes por semana, mas fique ligado, o vinagre de maçã tem um nível ácido elevado por isso não exagere, pois isto poderá prejudicar o esmalte dos dentes.

Opção 2 – Level Easy

Quem tem os dentes sensíveis esta opção é mais recomendada e seu uso será mais prolongado, praticando dia sim dia não.

Use normalmente a pasta dentífrica em sua escova de dentes, e em cima coloque algumas gotas do vinagre de maçã. Escove seus dentes e logo depois utilize apenas a pasta sem nada, no fim do processo enxague a boca com água limpa.

Pronto, dentro de algumas semanas (ou meses) você estará conquistando todas as garotas da balada com seus dentes brilhantes!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo