Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de novembro de 2013

Com aparelho de surdez, Chiquinha surpreende fãs devido às plásticas.

A personagem Chiquinha, vivida pela atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, está no Brasil para duas apresentações de Fijate! Fijate! Fijate!, que aqui País ficou conhecido como o bordão Isso! Isso! Isso!. A amiga de Chaves recebeu a imprensa para uma coletiva na quarta-feira (6), em São Paulo.
Aos 62 anos, a atriz que usa aparelho de surdez, pediu silêncio na sala para entender o que os brasileiros perguntavam sobre sua carreira e seu show, que por aqui terá um número em que interpreta a canção Show das Poderosas, da cantora Anitta.
— Meu show é muito completo. O público verá bailarinas profissionais no palco. Haverá também um popurrí com os sucessos dos meus 17 discos já gravados. O público será integrado ao espetáculo e alguns subirão ao palco para dançar também.

De passagem pelo País, a atriz afirmou que está realizando um sonho de poder fazer todas as graças e interpretar a famosa personagem Chiquinha para os brasileiros, que são fãs do seriado há mais de 30 anos.

—Estou muito feliz de estar aqui porque é o meu maior sonho. Estou trazendo meu mais novo show e espero que vocês gostem. Vou cantar, dançar e fazer todas as graças que fazia no programa do Chaves.

Maria Antonieta agradeceu o carinho dos brasileiros, que sempre deixam comentários amorosos em sua página na internet.

— Fico muito feliz quando abro minha fan page e vejo a quantidade de cartas que recebo. Realmente, fico muito feliz.

Chiquinha, que é filha do Seu Madruga, vai homenagear os amigos da vizinhança de Chaves.

—Vai ser muito bonito, todo mundo vai chorar. E, por fim, como sinto muitas saudades do meu pai, vou cantar uma canção para ele. Depois faremos uma grande festa.

Na pele da personagem, foi perguntada se Chiquinha parece com a sua intérprete. Maria Antonieta afirma que não, pois uma é uma menininha de oito anos enquanto a outra já tem 62 anos.

— A Maria Antonieta é velhinha. Já a Chiquinha é uma menina de oito anos, tem características alegre e boniyas. Já Maria Antonieta não é assim.

Bastante aplaudida, Maria Antonieta afirmou à reportagem do R7 que sente saudades da época em que interpretava Chiquinha com os colegas de elenco de Chaves.

— A melhor recordação que tenho da Vila foi quando saímos em turnê… Foi inesquecível.

Bastante aplaudida, Maria Antonieta afirmou à reportagem do R7 que sente saudades da época em que interpretava Chiquinha com os colegas de elenco de Chaves.

— A melhor recordação que tenho da Vila foi quando saímos em turnê… Foi inesquecível.

Fonte: R7

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo