Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de julho de 2013

Como estão os protagonistas dos filmes “A Lagoa Azul”

O série de filmes A Lagoa Azul é sem dúvida uma das produção que mais foi exibida na Sessão da Tarde. Poucas são as pessoas com mais de 25 anos que não assistiram o longa (ou sua continuação) pelo menos 10 vezes.

O filme original foi lançado em 1980, produzido e dirigido por Randal Kleiser. A história gira em torno de duas crianças abandonadas em uma ilha tropical, que acabam por descobrir o amor e o prazer (que lindo!). O filme teve uma sequencia em 1991 (De volta a Lagoa Azul).

A história do filme foi baseada em uma romance homônimo, escrito em 1908 por Henry De Vere Stacpoole. Vejamos como estão os atores do filme A Lagoa Azul e da sequencia De Volta a Lagoa Azul.

Brooke Shields (A Lagoa Azul)
Christopher Atkins (A Lagoa Azul)
Milla Jovovich (De Volta a Lagoa Azul)
Brian Krause (De Volta a Lagoa Azul)
Não sei se é de conhecimento de todos, mas em 2012 foi produzido uma adaptação para a televisão do clássico, o novo filme recebeu o título de A Lagoa Azul – O Despertar (Blue Lagoon: The Awakening). A história gira em torno Emma Robinson e Dean McMullenertar.
Os dois jovens se conhecem em uma festa num barco, quando ocorre uma batida policial que a interrompe e leva Emma a cai no mar. Dean pula na água para tentar salvá-la e ambos acabam a deriva em um bote indo parar em uma ilha tropical, lá descobrem o verdadeiro amor.
Mas não pense que estas foram as únicas versões cinematográficas de A Lagoa Azul, para se ter uma ideia, o primeiro filme com Brooke Shields, nem é o primeiro. Antes deste, houveram duas outras produções inglesas.

O primeiro A Lagoa Azul data de 1923, foi um filme mudo estrelado pela veterana Molly Adair(não encontrei cenas do filme!). A segunda produção data de 1949 e é estrelada pelos saudosos Jean Simmons e Donald Houston.
O filme completo com áudio em inglês está disponível no vídeo abaixo.
O mais conhecido filme A Lagoa Azul é sem dúvida o de 1980, ele é considerado por muitos como sendo o filme mais fiel ao livro, que contem muita cenas de nudez e sexo, além de ser uma das maiores bilheterias do ano de seu lançamento.

Veja mais no Mundo Drive

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo