Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Adolescente paraplégica volta a andar depois de ficar presa em brinquedo

Foto: Caters News / The Grosby Group

Uma inglesa de 16 anos voltou a andar de um jeito muito improvável. Olivia Johnston-Wilder tinha ficado sem o movimento das pernas após quebrar as costas em cinco pedaços, depois de cair da janela de casa, em 2011. Ela retomou os movimentos depois de ficar presa em um carrinho de plástico. A menina estava usando cadeira de rodas e não sentia nada da cintura para baixo há seis meses.

"Eu estava na área de lazer das crianças do hospital e fiquei presa em um carro de plástico. Comecei a entrar em pânico e não sabia como sair. Mas ao tentar libertar-me as costas deram um estalo e senti formigamento nas pernas, uma sensação que eu não tinha há meses. Eu poderia finalmente sentir minhas pernas novamente.”, disse ao site Mirror.
Adolescente agora consegue também pedalar de novo Foto: Caters News/The Grosby Group / Caters News/The Grosby Group


  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo