Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de novembro de 2012

Fotógrafa faz imagens fofas e subaquáticas de bebês em piscina

As fotos lembram a icônica capa do disco Nivermind do Nirvana, lançado em 1991, mas foram produzidas pela fotógrafa Annette Price, de 49 anos, que aproveitou as cenas dos adoráveis bebês durante suas aulas de natação em Londres.

“É incrível como a maioria dos bebês fica relaxados embaixo d’água. Alguns deles ficaram um pouco estressados antes das fotos. Eu uso uma mascara de mergulho grande, então eles não podem realmente ver meus olhos e tem uma câmera muito grande apontada para ele, há luzes, fundo azul... No momento em que entram na água, muitos deles relaxam e até dormem e é incrível ver isso”, contou ao “Daily Mail” a artista.

Segundo Annette, a ideia das fotos surgiu quando ela foi tirar fotos dos seus próprios filhos durante a aula de natação. A escola gostou tanto, que pediu para ela fazer fotos dos demais aluninhos.

Para fazer as fotos ela monta um verdadeiro estúdio subaquático, com cenário, luzes etc. “Uma vez que os bebês são colocados na água, tenho cerca de dois a três segundos para fotografá-los. Todos eles já têm alguma intimidade com a água, então, durante a foto não é a primeira vez deles”, explica.

O resultado do trabalho dela você pode ver no álbum abaixo:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo