Header Ads

Breaking News
recent

Cachorro quente gigante de 1 metro de comprimento e mais de 1,5kg de carne

Cachorro quente gigante tem 1 metro de comprimento e mais de 1,5kg de carne

O maior cachorro quente da Europa está muito longe do que se possa imaginar de um sanduíche gigante. Ele é tão grande que poderia alimentar um homem durante uma semana. Contendo 13 mil calorias, o “lanchinho”, além de salsicha, leva queijo, pimenta, pimentão, 1,5kg de carne e tem um metro de comprimento.

Criado pelos cozinheiros do Smokey’s Joint - que fica na galeria Walsall, na Inglaterra – o sanduiche foi batizado de “Monster Dog”, ou “Cachorro Monstro”. Segundo o gerente do restaurante, Dean Key, o maior desafio foi encontrar salsichas suficientes para compor a “obra de arte”.

“A maior dificuldade foi encontrar uma salsicha realmente grande. Eventualmente, temos um açougueiro que nos fornece a carte que usamos para encher as peles extra-grandes, vindas daHolanda, que compõem o embutido. É uma salsicha de carne pura. Nós queríamos ter certeza de que os ingredientes fossem de altíssima qualidade, porque se você comer muito de uma coisa, ela precisa ser gostosa”, revela.

Apesar da qualidade dos ingredientes, não é recomendado comer o “Monster Dog” com frequência, pois o dogão tem quase um quilo de gordura (equivalente a 14 vezes o recomendado para o consumo diário de um homem adulto), além de 34.274 miligramas de sal e 523 gramas de gordura saturada, ou seja, uma bomba!

O lanchinho custa R$ 78 reais e até agora 80 pessoas já experimentaram a iguaria, mas ninguém conseguiu comer tudo, óbvio. 
Fonte: Brasil Universo Digital / Virgula
Tecnologia do Blogger.