Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adolescente dá à luz andando e deixa recém-nascido caído no chão

Pedestres se assustam com recém-nascido no chão | Foto: Reprodução Internet

Um fato inacreditável aconteceu nas ruas da Turquia. Imagens de um circuito interno de um prédio de uma cidade em Istambul mostram uma jovem que deu à luz enquanto andava, deixando o recém-nascido caído no chão, e em seguida, continuou o passeio com seus familiares como se nada tivesse acontecido.

Pedestres que passavam pelo local estranharam a "coisa" no chão e se aproximaram para identificar o objeto. Eles se assustaram com o fato de ser um recém-nascido e rapidamente chamaram o serviço de emergência e a polícia.

Com a chegada da ambulância, os enfermeiros embrulharam o bebê em um cobertor antes dele ser levado ao hospital. Apesar de tudo, a criança sobreviveu e ganhou da equipe médica o nome de Ecem Ahu.

O fato curioso provocou um grande debate entre os veículos de comunicação turcos. A adolescente disse à polícia que teve a criança na rua, segundo o Hurriyet Daily News. Ela disse, também, que sentiu algo caindo de dentro dela, mas pensou que fosse um coágulo de sangue e não um bebê.

Apesar dos pais terem dito que não sabiam da gravidez da filha, a equipe do hospital afirmou que o recém-nascido foi encontrado já com o cordão umbilical amarrado, o que significa que o bebê já havia nascido a um certo tempo.

De acordo com as autoridades, a falta de reação dos pais no vídeo demonstrou que o bebê não foi uma surpresa. As investigações ainda estão em andamento.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo