Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No reality ‘X Factor’, cantora Demi Lovato leva fora de calouro

Demi Lovato no VMA 2012 ( Christopher Polk/Getty Images)

Ter a cantora teen Demi Lovato como uma das juradas do reality show X Factor parecia uma má ideia. Mas, com a divulgação do primeiro vídeo promocional da nova temporada, que saiu na noite deste domingo, fica bem claro que a produção vai explorar o potencial controverso de ter uma garota tão jovem e de talento discutível na bancada.

No vídeo, Demi e os outros jurados (LA Reid e Britney Spears) estão caçoando de um competidor, quando ele, chateado, diz: "Eu me esforcei muito para fazer isto." É aí que a "voz da experiência" de Demi prova do ditado "Quem fala o que quer, ouve o que não quer". "Muitas pessoas se esforçam muito para alcançar seus sonhos, mas não é para qualquer um", diz a cantora teen. O participante, sem titubear, alfineta: "É por isso que você usa autotune, e eu não". O autotune é um programa de áudio que corrige imperfeições vocais - como quando o cantor desafina, por exemplo.

A reação do homem certamente surpreendeu os jurados, que não conseguiram vir com uma resposta à altura. Demi só conseguiu ensaiar um "Na verdade...", enquanto Britney Spears derramou seu veneno: "Eu quero saber quem deixou você subir no palco. Eu me sinto desconfortável só de você olhar para mim", disse, com cara de desdém.
Fonte: Brasil Universo Digital / Veja

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo