Tecnologia do Blogger.

domingo, 9 de setembro de 2012

Mulher deixa cachorro morrer de fome e escapa da cadeia na Alemanha

Cachorro passou fome por sete meses Foto: Reprodução da internet / Daily Mail

Uma mulher de 27 anos foi condenada a 20 semanas de prisão na Alemanha por um crime bárbaro contra seu animal doméstico: Stacey Lockhurst fez seu cachorro passar fome em uma jaula minúscula por sete meses, até que foi encontrado morto por membros de uma organização que combate crimes contra animais.

A justiça, no entanto, suspendeu a pena, alegando que ela tem dificuldade de aprendizado e que pode ter sido levada a cometer a atrocidade. O juiz disse ainda que Stacey provavelmente não tinha a dimensão do mal que estava acontecendo ao animal. A história foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

Stacey terá que prestar 200 horas de serviços comunitários e pagar 200 euros de custos processuais. Além dela, seu companheiro Paul Brunsden, de 25 anos, também foi condenado às 20 semanas, mas ele terá que cumpri-las. Os dois também foram proibidos de ter qualquer animal doméstico pelo resto da vida.

Quando foi encontrado, o animal estava coberto por uma cortina e ainda dentro da jaula, que estava cheia de excrementos. Veterinários ouvidos no processo disseram que ele sofreu muito e desnecessariamente por um grande período de tempo.
Stacey Lockhurst Foto Reprodução

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo