Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de setembro de 2012

Inglesa dá à luz gêmeas: uma é branca e a outra é negra

 
Elas são gêmeas, mas são bem diferentes fisicamente Foto: Reprodução / The Sun

Uma inglesa deu à luz gêmeas bem diferentes em Hastings, na Inglaterra. Aleisha Lilly nasceu bem branquinha, com cabelos louros e olhos claros; enquanto Candice Anne tem a pele mais escura, cabelos pretos e olhos negros, segundo informações do “The Sun”.

O nascimento das filhas do casal mestiço Pamela Frazer e Oswald, há um mês, surpreendeu até mesmo os médicos, que disseram que a probabilidade de isso acontecer eram muito remotas.

“É muito comum que irmãos nasçam com a cor da pele diferente, mas os médicos me disseram que quando se trata de gêmeos é muito raro. Era uma chance em um milhão”, contou a ex-gerente de banco, que já passou por perguntas embaraçosas sobre as meninas.

“Eu estava andando com eles e uma mulher perguntou qual era a idade de Candice. E eu disse que elas eram gêmeas. Ela disse que não poderiam ser. Foi um pouco estranho, porque não sabia se ela estava sendo grossa. Eu adoro que minhas filhas sejam tão diferentes”, disse ela, que é filha de mãe com características jamaicanas, irlandesas e africanas e de pai branco e judeu, enquanto o marido tem descendência jamaicana por parte de pai e jamaicana com irlandesa na família materna.
A família reunida: pais mestiços e gêmeas com tons de peles diferentes Foto: ReproduçãoThe Sun

Entretanto, gêmeos podem nascer diferentes quando dois óvulos são fertilizados por dois espermatozóides, o que significa que os genes que definem cada tom de pele podem ser diferentes também.

Pamela falou ainda que uma das vantagens em ter gêmeas diferentes é que ela não se enrola na hora de identificá-las.

“Elas nasceram parecidas, mas depois foram ficando muito diferentes. Pelo menos, eu não as confundo”, brincou a mãe, que concebeu as crianças de maneira natural, sem fertilização, e teve parto cesariano prematuro.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo