Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chinês engole diamante de 1,5 quilates

O diamante foi avaliado em US$ 13,8 mil (R$ 28,2 mil)

No dia de abertura de um show de jóias anual em Colombo, no Sri Lanka, um ladrão de 32 anos pediu ao proprietário de uma joalheria para dar uma olhadinha em um diamante de 1,5 quilates.
"Ele veio com outro chinês. Um deles tentou me distrair, enquanto o outro segurava um diamante. Quando percebi o que estava acontecendo, gritei. Um deles fugiu, mas consegui pegar o outro, que engoliu a pedra", contou Suresh de Silva, diretor da loja de jóias Belgrado Internacional.

O homem foi levado para o Hospital Nacional de Colombo, onde seria medicado com laxantes, mas a polícia disse que o raio-x mostrava que o diamante tinha ficado alojado em sua garganta. "Os médicos aconselharam a cirurgia para removê-lo", disse o agente Ajith Rohana. Uma porta-voz do hospital disse que um exame havia sido feito e que os policiais mantinham o suspeito em observação.

Segundo a polícia, os dois chineses chegaram no país na segunda-feira, dia 3, como turistas. Fotografias mostram o homem, vestido com uma camisa preta e jeans, com a cabeça baixa, sendo escoltado do centro de exposições por policiais uniformizados.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo