Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bebê é flagrado dentro de mala durante raio x nos Emirados Árabes

Raio x mostra bebê flagrado dentro de mala (Foto: Reprodução/Facebook)

Um bebê foi flagrado no scanner do Aeroporto Internacional de Sharjah, Emirados Árabes Unidos, durante a averiguação da bagagem de uma família do Egito. A criança foi observada através de raio x dentro de uma mochila.

A mãe e o pai do recém-nascido foram detidos no mesmo instante da inspeção. Os agentes de segurança do aeroporto afirmaram que ficaram chocados com a cena, no momento em que identificaram o contorno de uma criança pequena no scanner.

O casal de pais vinham do Egito e haviam desembarcado em Sharjah com o filho na última sexta-feira (6), mas foram barrados em sua entrada nos Emirados Árabes por falta de documentação adequada.

De acordo com a informação dos agentes, o casal egípcio tinha a intenção de contrabandear o bebê dentro da mochila. Eles ainda acrescentaram que a criança correu risco de morte ao ser exposta à radiação na máquina de raio x.

"Eles estavam arriscando a vida do bebê. Eles disseram em uma entrevista que pensaram em escondê-lo de dentro de um saco, porque ele não tinham um passaporte ou visto e queriam entrar com ele nos Emirados Árabes Unidos", relatou um porta-voz da polícia de Sharjah.

Os dois egípcios haviam vivido anteriormente nos Emirados Árabes ilegalmente, e retornaram ao seu país de origem quando a mulher estava grávida do bebê, para poder dar luz em casa e retornarem mais tarde.

Até agora não ficou claro como eles saíram do Egito e conseguiram passar pela vigilância anteriormente com o bebê escondido. No entanto, o bebê foi avaliado e está bem, no momento.
 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo