Header Ads

Breaking News
recent

Adolescente viciada em bronzeamento passava quatro horas por dia se arrumando

Quem nunca demorou um pouco para se arrumar? A jovem Hanna Norman de Cwmbran, cidade do País de Gales, exagera. Durante dois anos, a adolescente demorava quatros horas de seu dia se arrumando só para ir à escola. O processo de embelezamento incluía unhas postiças, uma peruca e uma sessão de bronzeamanto artificial.

Hannah acordava às 4h15 todos os dias. Ela contou em entrevista ao The Sun que era obcecada por uma celebridade, Snooki, do reality show Jersey Shore, e começou a fazer aplicações de bronzeado para ficar parecida com a celebridade.

Se a jovem demorava quatro horas para se arrumar em dias normais, para uma noitada ela poderia ficar até oito horas em frente ao espelho. Por conta disso, Hannah acabava desmarcando muitos compromissos para que assim pudesse aplicar mais camadas e ficar bronzeada. O vício custava cerca de £ 400 por mês.

Agora, aos 17 anos, a jovem orgulhosa aceitou suas características e deixou a pele pálida aparecer. Com as aplicações, a pele de Hannah ficou manchada e o resíduo laranja impregnado. Para se ver livre do bronzeado artificial, Hannah lembra que esfregou suco de limão no corpo durante quatro horas. Agora, a jovem é alérgica a qualquer produto químico.

Fonte: Brasil Universo Digital /Extra
Tecnologia do Blogger.