Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jovem reconstrói a vida após ser estuprada pelo irmão mais velho e se tornar a grávida mais nova da Inglaterra

 Tressa está reconstruindo a vida Foto: Reprodução/The Sun

Com 18 anos, Tressa Middleton já tem muita história para contar. Quando tinha apenas 12 anos, ela foi estuprada pelo irmão e engravidou, se tornando a mãe mais jovem da Inglaterra. Segundo o jornal “The Sun”, a família virou as costas para a garota e a menina acabou dando o filho pra adoção.
Tressa ainda dorme com o urso da filha Foto: Reprodução/The Sun

- Eu sabia que era muito jovem para ser mãe, mas cuidei do bebê por dois anos e o amava mais que tudo. Eu fiquei em pedaços quando levaram ele embora - disse Tressa, que ainda lembra da criança: - Ainda durmo com ursinho da minha primeira filha todas as noites. Nunca deixei de amá-la. Recebo duas cartas por ano de seus novos pais me dizendo que ela está bem, mas eu não estou autorizada a procurá-la.
Assim que soube que estava grávida do irmão, Tressa mentiu para a família dizendo que era de um menino da região. A verdade só veio à tona quando ela deixou escapar o abuso. Testes de DNA provaram que Jason, agora com 22 anos, o mais velho de seus quatro irmãos, era o pai. Ele foi condenado a quatro anos de prisão.
Tressa demorou para contar que filha era do irmão Foto: Reprodução/The Sun

Agora, grávida do seu segundo filho, a inglesa de Bathgate, West Lothian, quer que tudo seja diferente. Namorando o estagiário de mecânica Darren, de 25 anos, ela quer dar para este filho a família que não conseguiu dar ao primeiro.

- Estou ansiosa para ser mãe novamente, é a minha segunda chance de ser feliz - disse Tressa, que depois durante três anos passou por algumas casas de reabilitação por consumir heroína e bebidas alcoólicas.
Inglesa está feliz com a vida nova Foto: Reprodução/The Sun

Tomando todos os seus remédios regularmente, e estudando fotografia, aos poucos Tressa está construindo a família que sempre quis.

- Eu não vou jogar fora esta oportunidade de ter uma família. Quero que meu bebê cresça em uma família segura.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo