Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de julho de 2012

Jovem mais gorda da Inglaterra perde 89 quilos, volta a andar e escreve diário durante sua internação

Georgia está vencendo a guerra contra a balança Foto: reprodução site The Sun

Georgia Daves, considerada a adolescente mais gorda da Grã-Bretanha, volta a sorrir. De acordo com informações do Daily Mail e do The Sun, a jovem de 19 anos que chegou a pesar 355 quilos, está agora com 266, e voltou a andar e a tomar banho de verdade dentro do hospital, onde está internada desde maio. Ela aproveita para escrever um diário sobre a sua trajetória.

A inglesa quebrou o silêncio e relatou todo o horror que viveu por ter sido resgatada de casa por bombeiros, numa operação que custou 100 mil libras (R$ 316 mil). Georgia disse que ficava se questionando como tudo chegou a esse ponto. “Eu me senti nervosa e inquieta porque eu sabia que estava gorda como nunca havia estado e da forma mais perigosa para minha saúde”, contou Gerogia, que ficou em pânico e envergonhada com seu estado.

A jovem contou que os cartões e cartas de apoio que recebeu de todo o país a ajudaram a ganhar sua batalha contra a balança. Agora, sua dieta é composta de cereais e torradas no café da manhã, seguido de um prato saudável de carne e legumes para o almoço e jantar. Muito diferente dos 20 kebabs (espécie de espetinho de carne de origem turca) que ela encomendava a cada semana, além dos chocolates, salgadinhos e garrafas de dois litros de Coca Cola que ela também consumia diariamente.
Segundo o The Sun, Georgia deve passar mais seis semanas no hospital antes de ir para uma clínica de obesidade a 65 quilômetros de distância, no Hospital Morriston, em Swansea. Enquanto isso, ela passa o tempo no hospital lendo romances e sonhando com o futuro. Georgia espera ir a Tóquio por causa da cultura e da comida, de ter um apartamento próprio para “compartilhá-lo com uma amiga”.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo