Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de julho de 2012

Homem reencontra ex-esposa e filho após 20 anos e volta a se apaixonar

 Chrissie e Craig

Mais de 20 anos atrás, Don Gibson deixou a mulher e filho. Com uma criança de 2 anos no colo, Chrissie achou que nunca mais fosse vê-lo. Don foi seguir a carreira na Força Aérea e teve que mudar de país.

Ela estava enganada. Don conseguiu achar o perfil do filho, Craig, no Facebook e, duas décadas depois, eles se reencontraram.

E o mais incrível: Don e Chrissie "se apaixonaram novamente" e falam em um novo casamento - revelou o "Daily Mirror".

"Não pude acreditar quando o encontramos. Fiquei estática. Eu nunca o deixei de amar o Don e essa foi a primeira coisa que disse a ele. Ele me disse que sentia o mesmo", contou Chrissie.

Don e Chrissie se conheceram quando o americano estava servindo no Reino Unido. Eles se casaram pouco antes de Craig nascer, em outubro de 1989.

Mas Don teve que voltar a servir em uma base dos EUA e Chrissie, que tinha dois filhos de um outro casamento, não pôde acompanhá-lo.

Os dois se falavam toda semana, mas, com o tempo, os intervalos entre os contatos foram aumentando. Até que eles ficaram sem se falar.

Eles se separaram e assumiram novos casamentos, passando a viver em outras cidades. O tempo passou... A inglesa se separou e o americano ficou viúvo.

Don contou ter contatado a Scotland Yard e contratado um detetive particular para encontrar a ex e o filho na Inglaterra.

Inspirado pela programa da Oprah sobre pessoas reunidas por meio de redes sociais, Don começou a rastrear conexões que o levassem "de volta para casa".

E deu certo. O primeiro contato entre Don e Craig se deu pelo Skype na véspera do Dia dos Pais (em junho, no Reino Unido).

Agora, Don, que sofre de enfisema, está planejando morar na Inglaterra.
A família em 1989

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo