Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Site de relacionamentos procura parceiros para detentos nos Estados Unidos

“Sabia que existem milhares de homens e mulheres reclusos na prisão, apenas esperando por alguém que os escreva e divida as experiências da vida?”. Com essa introdução, o site “Meet an Inmate” convida pessoas a entrarem em contato e iniciarem relacionamentos - de namoro ou amizade - com detentos dos Estados Unidos.

Como qualquer outro site de relacionamentos, o “Meet an Inmate” oferece perfis dos candidatos, classificados por idade. É possível conhecer pessoas de 18 a 65 anos, com as mais diversas personalidades. A comunicação é feita apenas por cartas, porque os presos não podem utilizar a internet.

Os detentos pagam pelo anúncio no site, mas a comunicação é livre e sem custos. E não há limite de pretendentes. Se você gostar de dez candidatos, pode ir em frente e enviar cartas para todos eles. Explica, em parte, o sucesso da ideia: o site já tem quase 10 milhões de acessos, até agora.

“Peço que você trate os reclusos com dignidade e respeito. Afinal, essas pessoas são seres humanos, têm sentimentos, e muitos deles querem endireitar suas vidas! Vamos dar a eles uma razão para ter esperança em um futuro melhor”, diz a apresentação no site. “Faça um recluso solitário sorrir”

acesse o site e conheça as pretendentes abaixo e veja uma imensa lista com varias dententas a procura de um amor:
 Fotos das detentas

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo