Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Policial salta de prédio e salva chinês que ameaçava suicídio

A cena seria perfeita em um filme de ação. E digna de Tom Cruise, no filme “Missão Impossível”. Um policial conseguiu salvar um chinês que ameaçava se jogar do alto de um prédio na cidade de Ningbo. Amarrado em um cabo, o oficial saltou da lateral da construção e aterrissou em uma estrutura de cimento, bem ao lado do homem.

Segundo o jornal "Daily Mail", pedestres alertaram o serviço de emergência da cidade, dizendo um homem ameaçava se jogar do alto de um prédio. Após a chegada da polícia, as tentativas de conversa com o chinês falharam, o que forçou os oficiais a tentarem uma ação mais ousada.

Da rua, um dos policiais distraiu o homem, conversando com ele por meio de um alto-falante. Enquanto isso, outro policial saltou da lateral do prédio, agarrou o chinês e enrolou uma corda nos pés dele. O homem foi salvo com a ajuda de oficiais que estavam nas janelas.

A polícia da cidade de Nimbo não divulgou a identidade do homem que tentou se atirar do prédio, mas revelou que a tentativa de suicídio foi resultado de um conflito familiar.

Assista:

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo