Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mulher de personal que ficou obeso para entender o que sentem os gordos diz que a personalidade do marido mudou

 Lynn disse que o marido ficou preguiçoso Foto: Reprodução

O personal trainer Drew Manning, de 30 anos, saltou dos 87 quilos para 120 quilos em seis meses. E emagreceu tudo de novo em mais seis meses. Na manhã desta segunda-feira, o americano foi ao programa “Good Morning America” mostrar o corpo já malhado de novo. Durante a entrevista, a mulher dele, Lynn Manning, garantiu que também sofreu com o ganho de peso do marido. Além de deixar de desfrutar do corpinho sarado, ela precisou lidar com a preguiça do fortão.

Lynn aproveitou a oportunidade para dizer que o marido, que costumava ser prestativo, mudou de personalidade durante a fase mais gordinha.

- Eu fiquei chocada. Pensei que seria uma transformação física, apenas. Ele se tornou preguiçoso, não ajudava nos trabalhos domésticos, nem era um bom pai como costumava ser... foi difícil, muito difícil ver isso acontecer em nosso casamento - disse ela.

Drew Manning passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos Foto: Reprodução da internet

A experiência de um ano de Drew foi relatada em um blog, o “Fit to Fat to Fit”, e também virou livro. Durante os seis primeiros meses, ele manteve uma dieta nada balanceada de hambúrgueres, refrigerantes, doces e pães. Em pouco tempo, já havia se acostumado com a alimentação e comia porções enormes de comida.

Além de mais gordo, Drew ficou preguiçoso, constantemente deprimido, mal-humorado e tinha crises de ciúme quando a mulher ia malhar.

- Eu disse a ele que estava cansada de vê-lo se colocando para baixo o tempo inteiro. É um estado de espírito. Pessoas mais confiantes são mais atraentes e o nível de confiança dele estava muito baixo - contou Lynn.

Apesar do sacrifício, o casal conseguiu entender o que se passa na cabeça de pessoas com sobrepeso e como é difícil adotar uma dieta saudável e exercícios.

- Consegui perceber o quanto isso afetou o meu relacionamento. Essa foi a maior surpresa - definiu Drew.

Fonte: Brasil Universo Digital / Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo