Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Menino de 5 anos desenrola cordão umbilical do pescoço do irmão e salva a vida dele

Joby salvou a vida do irmão Foto: Reprodução / Mail Online

Quando Kelly Graves, 28 anos, entrou em trabalho de parto, estavam apenas ela e o filho de 5 anos sozinhos em casa. Mas Joby surpreendeu a mãe e não só manteve a calma, como também salvou a vida do irmão.

Quando Harkey Jae nasceu, ele tinha o cordão umbilical enrolado no pescoço. O bebê não respirava, e enquanto a mãe o reanimava, Joby tratou de livrá-lo do cordão emaranhado no pescoço.
Joby segura o irmão caçula Foto: Reprodução / Mail Online

Por causa da atitude rápida de Joby, a mãe o apelidou de “pequeno super herói”.

- Eu acredito mesmo que Joby ajudou a salvar a vida de Harley. Se ele não tivesse retirado o cordão do pescoço do irmão, eu teria feito isso com muito mais dificuldade e nós perderíamos um tempo valioso - disse Kelly, que vive na cidade de Mansfield, na Inglaterra.

Segundo ela, o bebê nasceu em choque, e o filho mais velho logo percebeu o problema. Deitada no chão do banheiro, ela segurava o bebê e tinha apenas uma mão livre.

- Estou tão orgulhosa dele. Ele estava tão calmo e contido. Ele foi absolutamente fantástico e eu o subestimei completamente - falou a mãe.
O menino de 5 anos estava ansioso pela chegada do irmão Foto: Reprodução / Mail Online

A inglesa contou que Joby estava muito ansioso pela chegada do irmão. Ele foi com a mãe comprar todas as coisas do bebê e a acompanhou em todos os exames.

- Ele foi meu pequeno ajudante.
Joby, todo orgulhoso Foto: Reprodução / Mail Online

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo