Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de maio de 2012

Lista traz ladrões que apanharam ao escolher mal suas vítimas

Anthony Miranda apanhou ao tentar roubar lutador. (Foto: Divulgação)

Veja lista com ladrões que acabaram apanhando ao escolherem as vítimas erradas. No ano passado, Anthony Miranda tentou roubar um lutador de MMA (artes marciais mistas) em Chicago, no estado de Illinois (EUA), e acabou com o rosto cheio de hematomas. Na Inglaterra, ladrão ficou olho roxo ao tentar roubar ex-boxeador.
Em 2009, Gregory McCalium ficou com um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão ao tentar assaltar a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra. Para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe. (Foto: Reprodução)
Em 2011, um ladrão se deu mal em Boynton Beach, no estado da Flórida (EUA). Ele tentou roubar Fred Kemp, sem imaginar que ele era um ex-lutador. Kemp conseguiu desarmar Richard Nowling e o dominou com um golpe mata-leão, técnica popular de luta conhecida também como gravata. (Foto: Reprodução)
Em janeiro deste ano, a americana Victoria Jones usou o pé da cama para expulsar um invasor que havia entrado em sua casa em Raleigh, no estado da Carolina do Norte (EUA). O bandido ficou com um dos olhos inchados. (Foto: Reprodução)
Fonte: G1

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo