Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de maio de 2012

Irmã da barbie humana também é uma bonequinha!

À esquerda, Olga Oleynik e, à direita, Valeria Lukyanova - a barbie ucraniana. Espere até ver a mãe delas!
As barbies humanas não param de pipocar pelo mundo da esquisitices.

Depois que a gente ficou sabendo que a barbie americana, a Dakota Rose, poderia ser uma farsa, a gente voltou nossos olhos para a bela Valentina Lukyanova, a barbie ucraniana , e para Anzhelika Kenova, a barbie russa e conseguiu separar essas bonequinhas em grupos diferentes.

A russa Kenova quer trabalhar como modelo e ser bem paga pra isso. Se você não viu as fotos dela, vai por mim: ela merece.

Já Lukyanova parece estar em outra. O negócio dela e divulgar sua marca de roupas, expandir sua consciência e fazer música tribal com sua banda new-age, chamada Amatue.

O que nos surpreendeu, no entanto, foi descobrir que a barbie ucraniana tem uma irmã, chamada Olga Oleynik, que é quase tão bonita quanto ela e que também está nessa mesma viagem de hippie/bicho-grilo.

Oleynik é leitora voraz de livros de filosofia e psicologia (nada de patacoadas de autoajuda) e também dá palestras tentando ensinar as pessoas a se tornarem humanos melhores.

De qualquer modo, um bom exemplo ela tem: ela mesma.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo