Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de outubro de 2010

Bebê de dois meses é encontrado vivo quatro dias após tsunami

Imanuel Tegar, 2 meses, sofreu cortes no rosto e seus pulmões estão cheios de líquido, na Indonésia
Um bebê de 2 meses foi encontrado em um cano de escoamento de água após a passagem de um tsunami por ilhas remotas na Indonésia. Imanuel Tegar, que está internado em um hospital nas ilhas Mentawai, tem cortes no rosto e seus pulmões estão cheios de líquido. Os pais da criança provavelmente morreram no desastre. As informações são do AOL news.
Outra criança, de 1 ano e 6 meses, já havia sido encontrada agarrada a galhos de uma árvore. O menino foi resgatado três dias depois que seus pais foram mortos pelo tsunami.
Mortos passam de 400
As autoridades da Indonésia se esforçam para levar ajuda à remota cadeia de ilhas, onde o tsunami matou mais de 400 pessoas, enquanto os corpos das vítimas continuam nas praias ou sob os escombros, vários dias depois do maremoto.
Os socorristas acreditam que o balanço definitivo da gigantesca onda que atingiu na segunda-feira as ilhas Mentawai, na costa ocidental de Sumatra, pode superar 600 pessoas, já que muitas das vítimas forma arrastadas pelo mar.
Cerca de 13 mil pessoas estão vivendo em acampamentos improvisados no mesmo arquipélago, depois que suas casas foram destruídas pelo tsunami.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo